Escola de Artes Marciais Gattai Dô Jutsu

A escola de artes marciais Gattai Dô Jutsu nasceu com intuito de educar através da marcialidade, buscando ensinar aos seus praticantes técnicas de combate das mais diversas castas marciais, direcionando assim o praticante para o equilíbrio emocional, técnico e espiritual. A escola é composta hoje de praticantes sem distinção de raça, cor ou credo respeitando assim o ser humano de uma forma geral como um uno dentro da escola. Nossa escola tem influências marciais da China e Japão, contudo é uma escola de nacionalidade brasileira por ter nascido em nosso país!
É de grande valor informar que nossa escola não participa de campeonatos ou torneios seguindo assim o código de honra dos samurais(o Bushidô). Informando ainda que o desenvolvimento técnico atribui-se a técnicas de solo, torções, projeção, domínio e finalização, tanto de origem chinesa como japonesa, além de desenvolver técnicas com armamento com: tonfas, bastão longo, bastão curto, leque chinês, facão chinês, espada kataná e outras armas orientais.

HISTÓRIA DA ESCOLA DE ARTES MARICAIS

GATTAI DÔ JUTSU

A ESCOLA DE ARTES MARCIAIS GATTAI DÔ JUTSU FOI CRIADA NO DIA 07-04-2010 PELO PROFESSOR RODRIGO LESSA DA COSTA, COM INTUITO DE EDUCAR ATRAVÉS DA MARCIALIDADE, BUSCANDO DESENVOLVER NO ALUNO NÃO SÓ A PARTE TÉCNICA MARCIAL MAS SIM TRABALHANDO PARA QUE ELE EVOLUA SUA PARTE INTELECTUAL, CULTURAL, SOCIAL E MORAL.

O GATTAI DÔ JUTSU SE TORNOU UMA ESCOLA FAMILIAR ONDE TODOS SE RESPEITAM BUSCANDO OS MESMOS PRINCÍPIOS E METAS DENTRO DA ESCOLA E EM SUA TRAJETÓRIA.

Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora